segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sobrenatural, Mistério e Magnífico abrem as suas portas…



A primeira aparição de Wladimir Dragossan o Vampiro da Galiza em Guimarães.
Exibição de uma performance surpreendente e inesperada que circundará todo o público. Sobrenatural, Mistério e Magnífico abrem as suas portas…

“O Pulso Requintado” –. Exposição de pintura “Surrealismo” Inaugura dia 29 de Janeiro, ás 21h.21, no espaço cultural qb arte&gourrmet - Guimarães

Pioneiro do goticismo contemporâneo, Wladimir é um personagem maldito, uma lenda local que se refugia na solidão escura dos cemitérios, e que apenas é vislumbrado pelo mundo através dos meios de televisão nacionais e internacionais.
Artista, poeta e actor, Wladimir Dragossan apresenta-nos uma nova linha de trabalho profundamente surreal com um peculiar romantismo. O seu trabalho convoca o exotérico, excentricidade, extravagância e refinada crueldade. A sua aparência é também o escudo e defesa contra a crescente falta de identidade, o mau gosto e a falta de glamour social.
Este "caminho", não apenas o comportamento estético, mas social, podemos dizer que não é senão a continuação do dandismo financiado e implementado por Brummell e Byron, uma resposta da aristocracia intelectual contra o mau gosto burguês padronizados e disponibilizados.

A festa continua no Club Vip da conceituada discoteca Eskada Club em Vizela
ESKADA CLUB | VIZELA | www.eskada.com.pt
41º 22' 46.56" N 8º 19' 06.70"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.